segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Achei um álbum muito antigo, encontrei nele algumas lembranças esquecidas. Havia fotografias bem velhas que transpareciam laços cortados pelo tempo ou desgastados. Eram fotografias de pessoas onde estavam quase apagadas. Lembrei-me de cada momento, de cada pessoa, de cada despedida, de cada esquecimento. Lembrei-me de alegrias que tive ao lado de cada um, vi como eles vão embora rapidamente e tendem a nunca mais voltar, grande parte não são mais os mesmos. Toda vez que vejo as imagens eles revivem em minhas memórias, podem ate terem ido embora, mas ainda estão aqui. Juntei todas elas e guardei bem o álbum, porque ali estão guardados pessoas que poderei não mais encontrar, momentos que jamais irão se igualar. Em meio a essas lembranças me dei conta de quantas pessoas já estiveram por aqui, algumas passaram anos ao meu lado construindo um castelo de areia, mas simplesmente se foram e o tempo cuidou de soprar cada grão de areia e levá-los para bem longe, houve aqueles que voltaram, mas o castelo já se fora ou quase por completo, uns poucos conseguiram reerguê-lo, mas os grãos nunca mais serão os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário