sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nunca haviam o visto tão agitado, mas aqueles ventos daquele tempo eram ventos pesados, carregados ainda com os rastros da chuva que se passara e não haviam se afastados por completo. Agora repete-se, nunca vi aquele catavento tão agitado, girando debaixo daquele sol, ventos quentes e leves, anuciando o bom tempo. Não pare de girar catavento. Não para de girar o catavento, cada vez mais veloz.

Eu sei do vento. Eu sei da cor do céu, das flores, das nuvens. Eu sei do tempo. Sempre catavento.

3 comentários:

  1. Eis que para alegrar meu dia vejo um comentário seu. E o melhor, quando me ponho a ler o que vc escreve enxergo muita coisa com potencial. Vai firme, vai fundo, continua escrevendo que eu continuo lendo, afinal temos algo em comum.

    =D
    T.C.Canário

    ResponderExcluir
  2. E deixa de ser orgulhosa, me adiciona no msn e segue no twitter, indiquei teu blog lá. =D Outra, uma dica, muda a cor do fundo da página, cinza incomoda a leitura.
    Abraços gigantes.

    ResponderExcluir
  3. E por fim, linkei teu blog na lista de links do meu. Vê lá ao lado de quem vc está. =D

    ResponderExcluir