sexta-feira, 13 de março de 2009

Irão lhes dizer que não és capaz, vão lhe subestimar o quanto puder, vão lhe falar todos os contras, vão pôr muitas pedras no caminho, vão criar muitos obstáculos, vão te falar que é arriscado, que não podes, que não deves, que é melhor não fazer, que é perigoso demais pra você, então ignore, não ouça cada um deles, é na fé que a gente consegue, ninguém melhor que você mesmo para se colocar confiança, nessa pessoa sim podes acreditar, pois se não conheces nem a si mesmo como conhecerá aos outros? Acredite e não acredite. Não perca o seu tempo deixando de fazer o que é bom pra você porque “eles” não querem, eles mal sabem quem são, mas eu sei quem são, eles são aqueles que se dizem amigos, nada mais, mas não se deixe enganar, eles podem ser tudo até os "donos da verdade", mas amigos isso não.

Um comentário:

  1. ah os donos da verdade... os donos da verdade são os maiores mentirosos, moça. porque dizer que é deles toda a verdade...ah... ahahaha que mentira.
    a verdade é de ninguém e de todo mundo.
    tem uma música que fala "antigamente você costumava dizer viva e deixe viver, mas a vida te fez perceber que não se segue sem chorar, então viva e deixe morrer." cada um é cada um seguindo seu caminho.
    e ser feliz é a Lei.

    (nossa, que comentário gigantesco de um desconhecido, né?)

    ResponderExcluir